A Radelfe está comprometida em promover a melhoria contínua de todos os níveis das suas estruturas de gestão, de forma a dotar a Clínica de um modelo de gestão responsável, competente, efectivo, participado e motivado, no quadro de uma política de permanente desenvolvimento organizacional e de cumprimento de todos os requisitos legais e estatutários aplicáveis. Dentro desta estratégica enquadra-se a certificação segundo o referencial NP EN ISO 9001:2008.

Os nossos pilares de actuação são:

1. Competência técnico-profissional e actualização da equipa de profissionais.

A equipa de profissionais, foi seleccionada segundo altos padrões de análise de competências e valências pessoais, que nos permitem garantir serviços de saúde com elevados padrões de qualidade.

De forma a manter o nível de qualidade e competências técnicas, a Radelfe, incentiva os colaboradores a frequentar regularmente, acções de formação complementar e de especialização.

2. Satisfação e fidelização dos Utentes.

A Radelfe desde sempre investiu em capital humano e entende que o bem-estar e a satisfação dos Utentes são as prioridades do nosso quotidiano. Para isso, trabalhamos de forma objectiva e intensa na relação com o Utente, disponibilizando-lhe a acessibilidade a toda a informação relevante para o seguimento e avaliação do seu caso clínico. Trabalhamos arduamente para garantir aos nossos Utentes um atendimento profissional, eficiente e ético.

3. Actualização e modernização constante dos recursos disponíveis.

Constitui um objectivo estratégico promover a melhoria contínua de todas as infra-estruturas disponíveis garantindo a sua constante manutenção e modernização com vista a oferecer aos Utentes serviços de excelência.